Curso de Mediação de Conflitos

No dia 18 de outubro terá início o Curso de Mediação de Conflitos do IDCC. Os interessados deverão efetuar o pagamento por meio de depósito ou transferência bancária para a conta do Instituto (DADOS BANCÁRIOS – Banco do Brasil, Ag. 1636-5; Ct 111.621-5; CNPJ 19.940.458/0001-59) e enviar o comprovante de pagamento junto com solicitação de inscrição para o e-mail institutodcc.org@gmail.com. Confira a programação: 

Curso de Mediação de Conflitos–IDCC -UFPB

 Carga horária 45h

 Modulo 1 – Introdução à Mediação – 15h –20 e 21.10.17

Conflito e meios adequados de resolução. Negociação:  tipos, etapas e princípios. Aplicação prática da Negociação. Mediação: definição, modelos, princípios.

 Módulo 2 – O Mediador e o processo de mediação – 15h –10 e 11.11.17

Requisitos do mediador: privado e judicial. Princípios éticos. Habilidades comunicativas. Técnicas de mediação. Etapas do procedimento

 Módulo 3 –Vivência de casos– 15h –24 e 25.11.17

Prática de mediação. Vivência de casos simulados.

 Instrutora:

Soraya Nunes

Advogada e Consultora em Mediação e Arbitragem. Mestre em Direito pela UNICAP. Professora de graduação e Pós Graduação em Mediação e Arbitragem. Instrutora em Mediação Judicial nos cursos de formação de mediadores e conciliadores no formato do CNJ. Mediadora certificada pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos- ICFML. Mediadora na CAMARB e na Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/PE. Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica e da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da UNINASSAU. Presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-PE. Diretora de Desenvolvimento e Superintendente Regional do CONIMA. Coordenadora Regional do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr.

Investimento: R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais)